Possuímos os planos ideais para suprir as necessidades da sua família.
Contamos com uma equipe de profissionais treinados e preparados para o melhor atendimento.
Infraestrutura estável, projetada para manter a melhor comunicação.
Deseja uma conexão confiável e acessível para o uso da sua família?
Com a Sec.w você pode, assista quando quiser os melhores filmes, séries, documentários e realities com a melhor internet da região.
Muito mais estabilidade e disponibilidade para a sua família, conexão robusta para atender às demandas de vários dispositivos conectados simultaneamente!
Garantimos que chegue em sua residência 100% do plano contratado.
Nossas avaliações não mentem, a satisfação dos nossos clientes é o nosso principal objetivo!
50 Mbps
* Sem fidelidade.
100 Mbps
* Sem fidelidade, sem adesão.
350 Mbps
* Sem fidelidade, sem adesão.
650 Mbps
* Sem fidelidade, sem adesão.
50 Mbps
* Sem fidelidade.
100 Mbps
* Sem fidelidade, sem adesão.
Com poucos cliques seu cadastro já é aprovado e sua instalação realizada.
Equipamentos de última geração proporcionando internet de alta velocidade e longo alcance.
Garantimos que você receba 100% do plano contratado.
Todos os seus dispositivos conectados simultaneamente sem perder a qualidade da sua conexão.
Acesse seus aplicativos e redes sociais com a melhor qualidade e velocidade!
Contamos com uma equipe de profissionais treinados e preparados para o melhor atendimento.
Preencha o formulário ao lado e aguarde o contato dos nossos consultores. Se preferir ligue para nós ou chame no WhatsApp.
11 3090-2295
11 99169-0345
Uma equipe técnica pronta para atendê-lo rapidamente, seja no suporte ou em uma visita técnica.
Desligue o seu roteador da tomada, aguarde 30 segundos e ligue novamente. Em seguida reinicie todos os aparelhos que estão conectados ao Wi-Fi. ⠀⠀⠀
Não devemos resetar o modem ou roteador, pois você poderá ter problemas na configuração e terá que chamar o suporte técnico para configurá-lo novamente.
⠀⠀⠀
Caso não resolva, entre em contato com o nosso suporte pelo whatsapp 11 99169-0345
Desligue o seu roteador da tomada, aguarde 30 segundos e ligue novamente.
Em seguida reinicie todos os aparelhos que estão conectados ao Wi-Fi.
Não devemos resetar o modem ou roteador, pois você poderá ter problemas na configuração e terá que chamar o suporte técnico para configurá-lo novamente.
Caso não resolva, entre em contato com o nosso suporte pelo whatsapp (11) 99169-0345
Entre com contato com o nosso atendimento através do Telefone 3090-2295 ou envie uma mensagem no nosso WhatsApp 99169-0345 e solicite um boleto atualizado.
Nossa equipe está apta para te entender em todos os lugares! Entre em contato através do Telefone 3090-2295 ou envie uma mensagem no nosso WhatsApp 99169-0345.
Ao realizar a mudança de endereço, o cliente deverá entrar em contato com os canais de atendimento para solicitar a mudança para outro bairro.