logo-pb

Plano Residencial

Variedade de Planos

Possuímos os planos ideais para suprir as necessidades da sua família.

Suporte Técnico

Contamos com uma equipe de profissionais treinados e preparados para o melhor atendimento.

Estabilidade de Serviços

Infraestrutura estável, projetada para manter a melhor comunicação.

Internet Fibra

Deseja uma conexão confiável e acessível para o uso da sua família?

Com a Sec.w você pode, assista quando quiser os melhores filmes, séries, documentários e realities com a melhor internet da região.

Muito mais estabilidade e disponibilidade para a sua família, conexão robusta para atender às demandas de vários dispositivos conectados simultaneamente!

100% Velocidade

Garantimos que chegue em sua residência 100% do plano contratado.

99% Aprovado

Nossas avaliações não mentem, a satisfação dos nossos clientes é o nosso principal objetivo!

Vantagens de ser cliente Sec.w

Facil Contratação

Com poucos cliques seu cadastro já é aprovado e sua instalação realizada.

Nosso Wi-fi

Equipamentos de última geração proporcionando internet de alta velocidade e longo alcance.

100% Velocidade

Garantimos que você receba 100% do plano contratado.

Conectividade

Todos os seus dispositivos conectados simultaneamente sem perder a qualidade da sua conexão.

Dispositivo e Apps

Acesse seus aplicativos e redes sociais com a melhor qualidade e velocidade!

Suporte

Contamos com uma equipe de profissionais treinados e preparados para o melhor atendimento.

Contato

Preencha o formulário ao lado e aguarde o contato dos nossos consultores. Se preferir ligue para nós ou chame no WhatsApp.

WhatsApp

11 99169-0345

Suporte

Forms Residencia
FAQ

Dúvidas Frequentes

Uma equipe técnica pronta para atendê-lo rapidamente, seja no suporte ou em uma visita técnica.

Desligue o seu roteador da tomada, aguarde 30 segundos e ligue novamente. Em seguida reinicie todos os aparelhos que estão conectados ao Wi-Fi. ⠀⠀⠀

Não devemos resetar o modem ou roteador, pois você poderá ter problemas na configuração e terá que chamar o suporte técnico para configurá-lo novamente.
⠀⠀⠀
Caso não resolva, entre em contato com o nosso suporte pelo whatsapp 11 99169-0345

Desligue o seu roteador da tomada, aguarde 30 segundos e ligue novamente.

Em seguida reinicie todos os aparelhos que estão conectados ao Wi-Fi.

Não devemos resetar o modem ou roteador, pois você poderá ter problemas na configuração e terá que chamar o suporte técnico para configurá-lo novamente.

Caso não resolva, entre em contato com o nosso suporte pelo whatsapp (11) 99169-0345

Entre com contato com o nosso atendimento através do Telefone 3090-2295 ou envie uma mensagem no nosso WhatsApp 99169-0345 e solicite um boleto atualizado.

Nossa equipe está apta para te entender em todos os lugares! Entre em contato através do Telefone 3090-2295 ou envie uma mensagem no nosso WhatsApp 99169-0345.

Ao realizar a mudança de endereço, o cliente deverá entrar em contato com os canais de atendimento para solicitar a mudança para outro bairro.

Para realizar esta operação, será necessário entrar em contato com a nossa equipe de suporte/atendimento.
Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!